News

PS4 é o segundo console caseiro mais vendido de todos os tempos

A Sony apresentou os mais recentes resultados financeiros, para o período entre 1 de Julho e 30 de Setembro, durante qual vendeu perto de 3...

A Sony apresentou os mais recentes resultados financeiros, para o período entre 1 de Julho e 30 de Setembro, durante qual vendeu perto de 3 milhões de consoles PlayStation 4.



De acordo com o mais recente relatório da companhia, nestes três meses do seu ano fiscal, foram envidadas para as lojas de todo o mundo 2.8 milhões de unidades de seu PS4.

Isto significa que o número total e oficial de unidades PS4 vendidas é agora de 102.8 milhões - superior ao PS1 e até à Nintendo Wii.

A Sony revelou ainda que nestes três meses registou uma queda significativa nas receitas devido à descida na venda de consoles e videojogos, algo que foi parcialmente compensado com reduções nos custos e o PlayStation Plus.

Perante isto, a Sony decidiu baixar a sua previsão de consoles PS4 vendidas até ao final deste ano fiscal. A expectativa é agora de 13.5 milhões de consoles PS4 vendidos neste ano fiscal, o que colocaria o PS4 num total de 110.3 milhões de unidades vendidas.

O adiamento de The Last of Us: Parte 2 é citado como um exemplo para a descida nas previsões..

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...