Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS4 receberá firmware v7.00 já amanhã

A Sony Interactive Entertainment confirmou o lançamento da atualização 7.00 para o PlayStation 4 para amanhã, 8 de Outubro.

Esta nova atualização para o console implementará melhorias na conectividade e qualidade do áudio, aumentará o número máximo de jogadores num grupo e a possibilidade de desfrutar da funcionalidade Remote Play num maior leque de dispositivos Android.



Além do aumento de 8 para 16 no número de jogadores que podem estar num Grupo, a Sony melhorou a qualidade do áudio nos Grupos e dos processos que decorrem para manter o Grupo ativo.

No entanto, uma das principais novidades é a possibilidade de desfrutar da funcionalidades Remote Play num maior leque de dispositivos Android.

A partir de amanhã, poderás entrar na Google Play Store e transferir a app PS4 Remote Play para qualquer dispositivo Android, no qual esteja instalada a atualização Android 5.0 ou superior.

A versão iOS da aplicação também foi atualizada para que seja possível ver o comando a todo o tempo e fixar a orientação do ecrã.

A SIE relembra ainda que já podes usar um comando DualShock 4 via Bluetooth com o teu dispositivo Android com a atualização Android 10, iOS com a atualização iOS 13 o Mac com a atualização macOS Catalina.

Postar um comentário

0 Comentários