News

PS5 será o console mais rápido do mundo, diz a Sony

A Sony Interactive Entertainment está à procura de talento para liderar uma equipa de engenheiros que trabalhar com o PS5, console que é de...

A Sony Interactive Entertainment está à procura de talento para liderar uma equipa de engenheiros que trabalhar com o PS5, console que é descrita como a mais rápida de sempre.


Desde o anúncio do PS5, a Sony tem afirmado que quer tornar o arranque dos jogos mais dinâmico e eliminar os ecrãs de carregamento para tornar a experiência mais fluída, algo que será alcançado com a ajuda de nova tecnologia e um SSD na consola.
No entanto, esses desejos por fluidez e rapidez podem ir mais longe pois a SIE está a recrutar talento que vai trabalhar com a consola mais rápida de todos os tempos.
Na descrição da oferta de emprego, a SIE diz que além de trabalhar com o PS4, o candidato vai trabalhar no PS5 que chegará em 2020.
"Também serás um dos líderes de uma equipa de elite que está super entusiasmada para lançar a futura consola mais rápida do mundo (a PS5) em 2020."


0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...