Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony poderá adquirir mais estúdios

A Sony Interactive Entertainment poderá continuar a adquirir mais estúdios para fortalecer a PlayStation Worldwide Studios, atualmente composta por 14 estúdios na Europa, Japão e Estados Unidos.
Na mais recente conferência financeira, na qual anunciou que já foram vendidas mais de 102 milhões de consolas PS4 e que atualmente conta com perto de 37 milhões de subscritores PS Plus, a Sony falou sobre a importância dos conteúdos internos para o futuro da divisão PlayStation.

Hiroki Totoki, responsável pelas finanças na Sony, disse aos investidores da companhia (obrigado VGC) que a força da PlayStation está nos conteúdos dos seus estúdios e o objectivo é continuar a dar-lhes força.
"No dia das relações com os investidores, mencionamos que a força da Sony está nos seus conteúdos e propriedades internas," disse Totoki.
"Com o objectivo e os tornar mais fortes, anunciamos em Agosto a aquisição da Insomniac Games, estúdio de Marvel's Spider-Man, que vendeu 13.2 milhões de unidades em todo o mundo."
"Através desta aquisição, a Insomniac Games vai-se tornar no 14º estúdio da Sony Interactive Entertainment e contribuirá para melhorar ainda mais a nossa organização de desenvolvimento interno de software."
"No futuro, continuaremos a perseguir oportunidades para investir no crescimento, que continuarão a melhorar o nosso conteúdo intelectual."
Com a PS5 agendada para o Natal de 2020, as palavras de Totoki fazem eco do que a SIE havia dito antes, que para tornar a marca PlayStation mais forte, terão de apostar nos conteúdos dos estúdios internos e numa grande qualidade.

Postar um comentário

0 Comentários