Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Um exclusivo bombástico acabou de ser confirmado para o PS5!

Um dos exclusivos com mais sucesso da era PlayStation 4 vai receber uma sequencia, que aparentemente vai ser um dos títulos de lançamento do console de nova geração PlayStation 5… 



Estamos claro a falar de Horizon Zero Dawn!  Isto são excelentes notícias para quem está a pensar em adquirir uma PlayStation 5! Especialmente se o conta fazer na altura do seu lançamento. Afinal de contas, compramos consolas para jogar os melhores jogos do mercado. E em boa verdade, no mundo da rivalidade que é a Microsoft Xbox vs Sony PlayStation, estes títulos têm sido mais proeminentes no lado da Sony.  

Dêem as boas vindas a Horizon Zero Dawn 2, que já se encontra em fases avançadas de desenvolvimento para o PlayStation 5!



Portanto, isto acaba por não ser grande novidade, visto que a atriz Janina Gavankar que dá a voz a Tatai no DLC Frozen Wilds, já tinha dito que existia trabalho a ser feito. Afirmando que tinha vários segredos em sua posse.

“É incrível, espere até ver a sequencia. Vão morrer! -Eu sei alguns segredos! – Vão morrer de excitação.” Assim, depois desta declaração, novas provas sugerem que o desenvolvimento está agora a todo o gás no estúdio Guerrilla Games, para claro está, conseguir lançar o jogo na altura em que a PS5 chega ao mercado.

Existe a possibilidade que o jogo não chegue a tempo do lançamento do console no fim de 2020, devido à escala do mapa aberto de Horizon Zero Dawn 2… Contudo, mesmo que exista algum atraso, podemos contar com o jogo no início de 2021.

Em suma, apesar dos rumores de dificuldades à volta da Sony e do lançamento do PlayStation 5, com várias saídas de executivos seniores. A verdade é que existe muito entusiasmo à volta da nova consola. Por isso, muito dificilmente a guerra irá ser ‘oferecida’ à Microsoft e à seu novo Xbox.

Postar um comentário

0 Comentários