Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Watch Dogs: Legion e Gods & Monsters confirmados no PS5 e Xbox Scarlett

A Ubisoft confirmou aos seus investidores que os seus próximos lançamentos vão beneficiar com a chegada das consolas de nova geração e confirma assim que serão jogos cross-gen.
Além de Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters, a Ubisoft está ainda a trabalhar em 2 jogos AAA não anunciados e referiu que todos estes jogos estarão disponíveis na PlayStation 5 e Xbox Project Scarlett.
Estes cinco jogos serão lançados entre 1 de Abril de 2020 e 31 de Março de 2021, com suporte para as novas consolas através de melhorias que tiram proveito do seu poder extra.
Segundo revelado por Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters serão lançados para as actuais consolas, mas também serão optimizados para as novas.


Rácios de fotogramas superiores, tempos de carregamento mais rápidos e aproveitamento de novas funcionalidades no PS5 e Xbox Project Scarlett foram referidos pelo presidente da Ubisoft.
Por enquanto, ainda não foi confirmado de que forma estas melhorias serão apresentadas nos consoles de próxima geração, mas após a confirmação da retro-compatibilidade pela Sony e Microsoft, a Ubisoft poderá apresentar versões PS5 e Scarlett dos jogos, mas também poderá atualizar as versões para as existentes consolas.

Postar um comentário

0 Comentários