Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Google Stadia recebe críticas por velocidade em seu lançamento

O Stadia, serviço de streaming de jogos do Google, foi lançado nesta terça-feira (19) e passa por algumas críticas iniciais – em especial da imprensa especializada, que teve acesso ao serviço antes de ser disponibilizado ao público final. Os relatos dizem que o Stadia apresenta grande atraso entre os comandos e o que é visto na tela, além de exigir, de fato, uma conexão com a Internet bem potente.


O jornal The Washington Post publicou um vídeo no Twitter, onde mostra o atraso dentro de um jogo de tiro. O jornalista pressiona o botão de pulo para que o personagem realizasse a ação, mas ela só é executada com alguns milissegundos de atraso, bem visíveis no vídeo. A publicação também informa que a Internet é das mais velozes.
Stadia promete streaming de jogos famosos — Foto: Reprodução/GoogleStadia promete streaming de jogos famosos — Foto: Reprodução/GoogleStadia promete streaming de jogos famosos — Foto: Reprodução/Google
O Google Stadia tem sido recebido com diversas desconfianças nas últimas semanas – desde seu anúncio inicial. Por se tratar de um sistema que roda jogos apenas via Streaming, sem a necessidade de um console, exigindo apenas Internet, muitos jogadores acreditam que ele não funcionará bem, neste primeiro momento.
A quantidade de jogos da leva inicial também foi uma das críticas que o Stadia recebeu. Neste ponto, porém, o Google melhorou o serviço, incrementando a quantidade de games iniciais para 22. Títulos como Farming Simulator 19, Final Fantasy 15 e Football Manager 2020 são alguns dos destaques.


Google Stadia was unplayable at times. That won't be acceptable for any gamer.


But it's hard to "review" Stadia since it's an ongoing service. It's like reviewing YouTube on its first day.



But if we were to talk about what it is now: It's not good.
https://www.
views/unplayable-times-magical-others-stadias-dream-is-still-clouds/ 

here is my Google Stadia review in one GIF.


this is on The Washington Post's Gigabit Ethernet last week.


9,489 people are talking about this

Postar um comentário

0 Comentários