Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Hideo Kojima já está trabalhando em um novo game

Em entrevista com a Rocket Beans Gaming, o aclamado desenvolvedor de games Hideo Kojima falou sobre a sua vontade de ainda dirigir um filme – sua maior paixão. Porém, ele não quer parar de fazer jogos, e inclusive já começou um novo projeto.

“Não quero parar de fazer jogos. Mas pretendo criar um curta-metragem ou um filme em um intervalo. Mas já estou trabalhando no meu próximo projeto, então por enquanto é difícil me concentrar em outros meios. Mas é claro que tenho interesse.”

Mais tarde na entrevista, Kojima revelou que ainda pretende fazer um jogo de terror e até possui algumas ideias, mas não sabe quando irá colocá-las em prática.

“Quero fazer um jogo de terror um dia, sim. Tenho algumas ideias novas que quero usar. Mas não sei quando. Vou pensar quando divulgar isso. Quando se trata de filmes de terror, você pode fechar os olhos. Mas em um jogo, é interativo, você é obrigado a seguir adiante.”



Há alguns anos, Kojima esteve trabalhando em um jogo de Silent Hill para a Konami com Guillermo Del Toro e Norman Reedus. Uma demo para o título – apelidada de P.T. – acabou sendo lançada e viralizou entre os gamers, com muitos alegando que é uma das melhores experiências de jogos de terror até hoje.

Com a conturbada saída de Kojima da Konami, o projeto foi infelizmente cancelado. Desde então, muitos fãs de Kojima esperam que ele retorne ao gênero.

O mais recente trabalho de Kojima é “Death Strading“, que chega para o PS4 na semana que vem, 8 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários