Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Os lançamentos de novembro para PCs, PS4, Xbox One e Switch

O mês de novembro vem recheado de vários jogos e até um novo “console”, o Google Stadia, que será um serviço de streaming de games, desembarcando primeiro nos EUA e em outros mercados selecionados. Entre outros títulos que vêm pro aí temos Red Dead Redemption 2, Death Stranding, Pokémon Sword and Shield, Star Wars Jedi: Fallen Order e mais. Confira os principais jogos e aproveite para se programar entre os grandes lançamentos:

Google Stadia: lista traz 10 jogos que rodarão na estreia do sistema

Google Stadia - 19 de novembro

O Google Stadia chega em 19 de novembro e deve trazer uma grande mudança na forma como consumimos games. O serviço de streaming promete funcionar sem problemas para quem tem uma boa conexão com a Internet e deve disponibilizar os principais títulos multiplataforma para todos os seus usuários.




Por enquanto ele chega apenas nos EUA e em outros mercados selecionados – o Brasil fica de fora, e ainda sem previsão de lançamento mais concreto por aqui.


Just Dance 2020 – Wii, Switch, PS4, Xbox One - 5 de novembro


Como todo ano, uma nova versão de Just Dance desembarca nas principais plataformas para trazer uma seleção inédita de músicas do momento e levar mais diversão para festas e reunião de amigos. Com Just Dance 2020 não será diferente.




Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 – Switch - 5 de novembro

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 chega ao Switch em novembro, já preparando terreno para os Jogos Olímpicos do Japão, que ocorrem no mês que vem. O título terá diversas modalidades esportivas, apresentando os principais personagens das duas marcas – além de demonstrar localidades japonesas famosas.



Red Dead Redemption 2 – PC - 5 de novembro

Após estrear nos consoles já há um ano, Red Dead Redemption 2 chega ao PC, abrindo o leque de jogadores que poderão aproveitar a nova obra da Rockstar. O título se passa no Velho Oeste e, na verdade, funciona como um prólogo do game anterior. Além de realismo e muitos gráficos caprichados, o jogo tem uma narrativa densa e cheia de reviravoltas.



Death Stranding – PS4 - 8 de novembro

Death Stranding é um dos jogos mais aguardados do ano. A nova obra de Hideo Kojima finalmente chega ao PS4, mostrando que o criador de Metal Gear Solid pode ir além de uma série só. Este é um jogo diferente, que promete inaugurar um novo gênero, ainda que pouca gente tenha entendido um pouco sua história, por enquanto.




Need for Speed Heat – PC, Xbox One, PS4 - 8 de novembro

Need for Speed Heat é o novo jogo da EA, de sua famosa série de corrida. O game comemora os 25 anos da série, com um visual neon e futurista. Além disso ele deve trazer novidades na jogabilidade e em elementos multiplayer.




Pokémon Sword and Shield – Switch - 15 de novembro

As duas novas versões da saga Pokémon, Pokémon Sword and Shield, devem inaugurar uma nova era para a série. Além de ambientes 3D imensos, novas criaturas estreiam nestas edições, sem falar em funcionalidades inéditas, como o Gigantamax, que promete tornar os Pokémon gigantes dentro das batalhas.



Age of Empires 2: Definitive Edition – PC - 14 de novembro

Após o primeiro jogo, Age of Empires II: Definitive Edition chega também para renovar mais um clássico. O título promete refazer do zero o antigo game de PC, mostrando que ele ainda pode atrair novos jogadores no tempo atual, com uma excelente jogabilidade de estratégia em tempo real.




Star Wars Jedi: Fallen Order – PC, PS4, Xbox One - 15 de novembro

Star Wars Jedi: Fallen Order é a novíssima aventura dentro do mundo de Star Wars. Controlando um personagem inédito, vivemos uma época em que os Jedi estão sendo caçados pela Ordem 66 e pelos Inquisidores do Imperador. Cabe ao herói desvendar as ameaças que o perseguem e restaurar a ordem na galáxia.



Shenmue 3 – PC, PS4 - 19 de novembro

Muitos anos após a última sequência, Shenmue 3 deve, enfim, chegar ao mercado. Este é um jogo que fez enorme sucesso no Dreamcast, por seus elementos de RPG, exploração e também pela história densa. O novo título deve seguir de perto o exemplo, mostrando ainda gráficos similares ao clássico.



Postar um comentário

0 Comentários