Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS4 Black Friday - Bundle com God of War, Horizon Zero Dawn e The Last of Us Remastered a $200 nos EUA

A Sony Interactive Entertainment anunciou as suas grandes promoções da Black Friday.

Será no final desta semana que os consumidores nos Estados Unidos da América poderão desfrutar da grande Sexta-feira, na qual as lojas apresentam incríveis promoções que motivam correrias para as lojas.
Apesar do feriado ter sido adotado em praticamente todo o mundo, apresentando assim promoções a jogadores em todo o mundo que não celebram o feriado, é nos Estados Unidos que as grandes promoções geralmente dão que falar.
As promoções da Sony para esta Black Friday nos EUA têm como destaque um bundle PS4 muito especial.
Uma consola PS4 de 1TB com os jogos The Last of Us: Remastered, God of War e Horizon Zero Dawn por $199.99 é o grande bundle da SIE para esta Black Friday nos EUA.
É um bundle que inclui três dos mais aclamados êxitos da história recente da PlayStation e que representa um valor altamente apelativo para quem procura uma consola PS4. Por enquanto, ainda não foi confirmado este bundle para a Europa.
Na imagem que podes ver em baixo, a PlayStation lista ainda a PS4 Pro por $299.99, comandos DualShock 4 por $39.99 cada e PSVR a $199.99 como parte das promoções deste ano.
A SIE confirmou ainda, para os Estados Unidos, descontos em exclusivos PlayStation como Days Gone, Marvel's Spider-Man: Game of the Year Edition, MediEvil, Concrete Genie e MLB The Show 19.
A Sony diz que os preços começam a $19.99 para os jogos nesta lista.
Além disso, a Sony confirmou que nesta Black Friday nos EUA, os PlayStation Hits estarão disponíveis por $9.99.

Postar um comentário

0 Comentários