Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Amazon prepara serviço de streaming de jogos

A Amazon poderá ser a próxima companhia a apostar nos serviços de streaming de jogos via nuvem.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente a sua intenção de apostar num serviço destes, a Amazon está a recrutar funcionários para a sua equipa de serviços na nuvem e os rumores continuam a surgir.
Segundo a CNET, via TheVerge, a Amazon prepara uma nova iniciativa na nuvem e poderá também estar a preparar a integração do seu serviço com o Twitch, para a transmissão de gameplay.
Na oferta de emprego, a própria Amazon sugere algo relacionado com videojogos e fala da evolução de comunidades nas arcadas que evoluíram para as transmissões em direto e eSports.
A Amazon fala ainda da capacidade de conectar jogadores numa escala grandiosa e procura engenheiros para trabalhar em "jogos na nuvem", o que reforça a possibilidade de estar a preparar um serviço de streaming de videojogos.
Depois da Microsoft e Google, a Amazon poderá ser a terceira grande companhia dos Estados Unidos a apostar em grande no streaming de videojogos em 2020, mas por enquanto teremos de permanecer atentos a novidades.

Postar um comentário

0 Comentários