Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Shenmue 3 e a obsessão pelo realismo celebrados em novo documentário

A série Shenmue é verdadeiramente mágica, uma espécie de cápsula que te permite viajar para um local e período de tempo incrivelmente específicos e cuja atenção ao detalhe não tem rival.


Nos seus respectivos lançamentos, Shenmue 1 e Shenmue 2 deslumbraram o imaginário dos seus jogadores com a sua ambição, escala, sensação de aventura e como os pequenos detalhes eram tão preciosos quanto a sua imensa envergadura.
Isso aconteceu graças à visão ambiciosa de Yu Suzuki, um homem que não olhou a despesas para ir mais além e criar um projeto incrivelmente épico que ainda hoje não tem rival.
Dezoito anos após Shenmue 2, Suzuki, a Ys Net e a Deep Silver estão finalmente prontos para te apresentar Shenmue 3, o novo capítulo da série que te permitirá finalmente apanhar Lan Di e vingar a morte do pai de Ryo.
O facto dos fãs terem passado todos estes anos à espera de uma sequencia é a prova do quão mágica é a série e este novo mini documentário vai-te mostrar as raízes de Shenmue, o impacto nos fãs e o porquê de ser tão aguardado e acarinhado.


Postar um comentário

0 Comentários