Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Silent Hill: Novo game para PS5 e Xbox Scarlett?

Novo projeto misterioso da Konami pode ter relação com Silent Hill


Apesar dos aparentes esforços, a Konami é uma das produtoras que mais se mantém distante de seu público originário. Fãs de CastlevaniaMetal Gear Solid e até mesmo Silent Hill já não suportam as tentativas frustradas de títulos “inovadores“. Temos como exemplo disso o próprio caso de Contra: Rogue Corps, que foi um fiasco completo. Mas talvez, a companhia tenha uma grande oportunidade através da nova geração de consoles. E segundo novos indícios, talvez Silent Hill seja o primeiro título que veremos no PS5 e Xbox Scarlett.
Para 2021, a Konami possui um projeto intitulado Project Fog. Evidentemente seu nome gerou repercussão, devido ao fato de “fog” ser traduzido como “Névoa“. Desta forma, o projeto aparentemente teria relação com uma névoa específica, nos levando a acreditar que possa estar relacionado a Silent Hill.

Vale ressaltar que, este ano, a própria Konami declarou que pretende investir em marcas “globalmente conhecidas“. Por consequência, Silent Hill seria uma das primeiras opções, levando em conta que se trata de uma saga existente desde os primórdios do Survival Horror. Sendo assim, talvez a proposta realizada por Hideo Kojima – através de P.T. – tenha rendido novos frutos para o desenvolvimento da série.
Mas em contrapartida, podemos esperar qualquer tipo de jogo se tratando da Konami. Os últimos anos nos mostram que a empresa está mais focada em jogatinas através de cassinos e derivados do que a própria base de consoles da indústria. Desta forma, é difícil prever se o suposto Silent Hill seria necessariamente um título para o próximos consoles – presumindo seu lançamento em 2021 para os já estabelecidos Xbox Scarlett e PS5.
Em conclusão, nos resta apenas aguardar por novidades e maiores informações a respeito do projeto misterioso.

Postar um comentário

0 Comentários