Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

DualShock 4 Back Button anunciado pelo PlayStation

A Sony Interactive Entertainment anunciou um novo acessório para o DualShock 4, através do qual pretende oferecer novas formas de melhorar a performance dos jogadores mais competitivos.

O "Back Button" para o DualShock 4 é um acessório que colocarás no comando para obter acesso a dois botões extra aos quais podes atribuir funções específicas para maior acessibilidade.



Agendado para 14 de Fevereiro de 2020 e com um custo de 29.99€, este DualShock 4 Back Button pretende "manter o conforto e sensação do comando sem fios Dualshock 4 que amas", mas com novas opções para "maior versatilidade e performance", diz a Sony.
Este acessório inclui dois botões "programáveis e altamente tácteis, que te permite utilizar mais da tua mão para encurtar o tempo de resposta e dar-te mais flexibilidade no gameplay competitivo".
A estes dois botões podes atribuir até 16 acções diferentes, como combinações de botões para acesso mais rápido, enquanto o ecrã OLED te dá informações em tempo real sobre as configurações.
Em baixo podes ver o vídeo oficial da SIE:


A Sony destaca a elevada personalização do acessório e como podes mudar os botões associados a qualquer momento, para que te possas ajustar de imediato às tuas necessidades.
O DualShock 4 Back Button foi "testado e aprovado para todos os teus jogos PlayStation 4 e PlayStation VR favoritos, e está construído com a ergonomia do DS4 em mente."
O DualShock 4 Back Button permitirá ainda guardar três perfis diferentes, para que possas alternar entre três jogos e esquemas de controlo de forma altamente acessível.

Postar um comentário

0 Comentários