Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Jim Ryan: As maiores diferenças da PS5 ainda não foram anunciadas

A PlayStation 5 já foi oficializada pela Sony e até já sabemos alguns detalhes da consola, nomeadamente que terá retrocompatibilidade com a PS4, ray tracing por hardware e um disco SSD para reduzir drasticamente os loadings.

No entanto, segundo Jim Ryan, o CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, as maiores novidades da PS5 ainda não foram anunciadas.
Numa entrevista com o Business Insider do Japão (tradução do Gematsu), Jim Ryan disse que "sabes, ainda existem mais elementos únicos do PS5 que a separam das consolas anteriores. As maiores diferenças ainda não foram anunciadas".
Jim Ryan também comentou algumas das novidades já anunciadas, nomeadamente o áudio 3D e o suporte para feedback háptico no comando.
"O áudio 3D e suporte para haptic feedback no comando são coisas que, quando experimentares, vais ficar surpreendido com a grande diferença que fazem. Mesmo jogando apenas o jogo de corridas Gran Turismo Sport com o comando do PS5 é uma experiência completamente diferente."
"Embora funcione bem com o antigo comando, não há como voltar atrás depois de experimentares a detalhada superfície da estrada através do controlo háptico e jogando com os gatilhos adaptativos."
Ficamos então à espera de mais novidades do PS5.

ps5_render

Postar um comentário

0 Comentários