Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft quer lançar exclusivos Xbox dos quais fiques orgulhoso

Recentemente, a Microsoft adquiriu diversos estúdios para se unirem ao conjunto de equipas que pertencem à Xbox Game Studios e o seu principal objectivo é lançar jogos de alta qualidade.

Segundo partilhado por Matt Booty, gestor dos Xbox Game Studios, a companhia quer apresentar-te títulos que não só te vão conquistar como também te vão deixar orgulhoso.
Na mesma entrevista em que falou de uma postura que rompe com o conceito de exclusivos no lançamento de um novo console, Booty comentou sobre a concorrência da Sony e como se devem focar no que estão a fazer e não nos outros.
"Primeiro, a Sony fez um fantástico trabalho geral em termos do que fizeram para construir uma audiência, vender consolas, obviamente, um número de espantoso e fantásticos jogos lançados pelas suas equipas internas."
"Tento manter-me afastado de enquadrar as coisas como confrontos diretos com a Sony, ao invés disso, penso que temos de nos focar em 3 coisas. Primeiro, temos de cumprir com as promessas que fizemos. Por isso, se dizemos que um jogo será lançado numa certa data, temos de o conseguir, temos de melhorar a execução."
Mais importante do que isso, é entregar jogos de elevada qualidade que trazem bom nome para a Xbox Game Studios e dão confiança aos consumidores.
"Temos de ter a certeza que mantemos a qualidade elevada e que lançamos jogos exclusivos Xbox dos quais nos podemos orgulhar e dos quais os fãs se podem orgulhar"
PUBLICIDADE
Booty diz ainda que é importante construir personagens e mundos que transcendem gerações, dispositivos e plataformas, relembrando o que a Marvel fez nos anos 60. Personagens que se tornaram intemporais e são agora fenômenos da cultura popular.
"Penso que temos a sorte de ter mundos e universos como Halo, onde existem personagens que podem originar séries de TV, livros, comics e todo o tipo de jogos. Coisas como Minecraft que são lançadas em 23 plataformas, está nas escolas e temos de nos manter focados em construir esse tipo de coisas que serão verdadeiramente duradouras."
Jogos como The Outer Worlds, Everwild e Bleeding Edge são apenas 3 das novas propriedades intelectuais no catálogo da Xbox Game Studios, que pretende criar experiências memoráveis e do melhor que se faz na indústria.

Postar um comentário

0 Comentários