Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Mike Ybarra quer comprar um PS5

Mike Ybarra trabalha atualmente na Blizzard Entertainment, mas tornou-se célebre na indústria durante o seu tempo como uma das principais faces da divisão Xbox da Microsoft.

Ao lado de Phil Spencer, Ybarra liderou equipas focadas em melhorar o ecossistema Xbox e a consola Xbox One, algo que lhe valeu um lugar especial no coração dos adeptos da marca.
Ybarra começou a trabalhar na divisão Xbox em 2009, onde permaneceu até 2019, mas desde 2000 que trabalha na Microsoft, na divisão Windows e talvez por isso, considera-se um jogador PC, mas acima de tudo, considera-se um apaixonado por videojogos.
Recentemente, perante a questão se iria comprar uma PlayStation 5 ou Xbox Series X, Ybarra demonstrou isso mesmo ao afirmar que optaria por uma consola da Sony pois se pudesse jogaria todos os jogos no PC.
"PS5," respondeu Ybarra à questão sobre qual consola de nova geração vai comprar.
"Jogarei os exclusivos Xbox no PC. Quem me deram que estivessem todos no PC," acrescentou Ybarra.
Como seria de esperar, as palavras de uma das ex-principais faces do Xbox gerou imensa controvérsia e Ybarra foi alvo de alguns ataques por parte de adeptos do Xbox que não esperavam ver tal comentário.
Ybarra, respondeu a alguns comentários e acrescenta que olhar para a indústria como uma guerra de marcas não faz sentido, algo que corresponde a uma mentalidade com 15 anos de atraso.
Segundo diz, "não é sobre o hardware que deves competir. É sobre construir a melhor experiência de jogo."
"É por isso que a Sony venceu esta geração. É por isso que os grandes estúdios para PC têm sucesso. É aí que queres concorrência, para entregar jogos melhores ao mundo. Não é hardware novo a cada 5 ou 8 anos."

Not at all, but competition breeds excellence. If every game were on every platform, how long until there is no competition? It's the differences that sell these things to consumers, which is my main point.
HW isn't the thing to compete over. Building the absolute best game experience is. That's why Sony won this generation. That's why big PC developers succeed. That's where you want competition -> to deliver better games to the world. Not HW back and forth every 5-8 years. Zzz.
Veja outros Tweets de Mike Ybarra

Postar um comentário

0 Comentários