Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo Trailer de Resident Evil 3 Traz a Transformação Monstruosa de Nemesis


Originalmente lançado em 1999, Resident Evil 3: Nemesis expandiu a Raccoon City apresentada em RE2. A cidade caótica capturou a imaginação dos fãs, permitindo que vivam a fantasia de um apocalipse zumbi. Novas lojas, sobreviventes e perigos explosivos deram vida às ruas (apesar de toda a morte). O novo vilão, Nemesis, perseguia Jill por toda a cidade, trazendo tensão a cada passo.



O remake de RE3 capitaliza na empolgante expansão de Raccoon City trazida no original de 1999, melhorado pelos aprimoramentos modernos da Capcom. Um novo trailer e uma série de novas imagens dão ainda mais detalhes sobre a reimaginação do icônico Nemesis e da caótica Raccoon City. A nova aparência também dá algumas impressões sobre onde o remake se diferencia do original, com novos rostos, lojas e mais.
Nemesis é a estrela do novo trailer, trazendo sua determinação e arsenal característicos. Seu clássico lança foguetes retorna, mas ele também tem um lança chamas desta vez.



Jill precisa manter distância de Nemesis a todo custo. Se a versão de 1999 for qualquer indicação, ele é mais rápido do que parece.


No original de 1999, Nemesis poderia impedir prematuramente que Jill escapasse ao agarrá-la pela cabeça, levantá-la e acertá-la com um dos tentáculos infectados de suas mãos. Será que esta técnica letal retornará no remake de RE3?




Nemesis dá um descanso a suas mãos e levanta Jill no ar com seu lança foguetes. Esta é uma situação péssima para Jill Valentine.

Falando nos tentáculos, esta tela mostra seus chicotes-apêndices em ação.

O trailer e telas dão uma olhada mais de perto na Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S.). Aqui é onde vemos Tyrell. Será que Jill encontrará alguma forma de cooperar com os soldados que representam a traiçoeira Umbrella Corporation?




Um inimigo visualmente parecido com o icônico Hunter da série prepara para atacar o soldado U.B.C.S. Carlos Oliveira. Estes monstros reptilianos tradicionalmente usam um ataque de voadora devastador.



O enigmático Dario retorna para o remake. No original de 1999, ele é um dos primeiros sobreviventes que Jill encontra. Será que ele terá um papel similar no remake?


Curte frutos do mar e/ou donuts? Resident Evil 3 dá mais detalhes sobre os locais de que antes eram parte do dia a dia de Raccoon City.

Dê uma olhada na galeria completa aqui para ver mais sobre o novo personagem, Murphy, para ver Nemesis em ação e para ver mais imagens de Raccoon City. Resident Evil 3 chega ao PS4 em 3 de abril, trazendo também a experiência multiplayer assimétrica chamada Project Resistance.

Postar um comentário

0 Comentários