Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O Xbox Series X romperá com o tradicional conceito de exclusivos de lançamento

Até à data, o início de cada nova geração ficou marcado pela chegada de novos jogos que apenas podias jogar na nova consola, exclusivos concebidos para incentivar uma transição rápida para a plataforma mais recente.

No entanto, o Xbox Series X pretende revolucionar esse conceito e não chegará às lojas com exclusivos first-party pois a Microsoft não quer abandonar quem comprou uma Xbox One ou ainda pretende comprar uma.
Numa recente entrevista, Matt Booty, gestor da Xbox Game Studios, explicou que o plano é esse, cumprir com as promessas e ter a certeza que, independente do console Xbox que compras em 2020, terás grande qualidade.
Booty diz que o Xbox Series X romperá com o conceito de reinício de plataforma que acontece a cada nova geração pois, além do PC, próximos lançamentos do Xbox Game Studios poderão ser jogados no Xbox One.
"Consoante o nosso conteúdo é lançado ao longo do próximo ano ou dois, todos os nossos jogos, tal como no PC, podem ser jogados na mais recente ou anterior família de dispositivos."
"Queremos ter a certeza que se alguém investir num Xbox entre agora e o Xbox Series X, sentem que fizeram um bom investimento e que teremos conteúdo para lhe apresentar."
A Microsoft pretende reescrever as regras convencionais para o lançamento de um console, mas o Xbox Series X será capaz de mostrar o seu poder ao tirar partido de novas funcionalidades.
"A nossa abordagem é pegar numa ou duas propriedades intelectuais nas quais nos vamos focar e assegurar que estão no lançamento da consola, tirando proveito de todas as funcionalidades. Para nós, será Halo Infinite, que é uma grande oportunidade."
Booty diz que Halo Infinite estará no lançamento do Xbox Series X e vai mostrar o seu poder.

Postar um comentário

0 Comentários