Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Organizadores da E3 2020 prometem evento entusiasmante, apesar da ausência do PlayStation

A Entertainment Software Association (ESA), o grupo que anualmente organiza a E3 em Los Angeles, já lançou uma declaração em resposta à PlayStation, que confirmou ontem à noite que, pela segunda vez consecutiva, não marcará presença no evento.

"A E3 é um evento de assinatura que celebra a indústria dos videojogos, mostrando às pessoas as marcas e inovações que redefinem o entretenimento adorado por milhares de milhões em todo o mundo," escreveu a ESA no site oficial.
"A E3 2020 será um espetáculo entusiasmante e de elevada energia, contendo novas experiências, parceiros, espaços para expositores, ativações e uma programação que vai entreter visitantes novos e veteranos."
"O interesse dos expositores nas nossas novas ativações está a ganhar a atenção de marcas que olham para a E3 como uma oportunidade chave para se ligarem aos fãs de videojogos em todo o mundo."
Recorde-se que a PlayStation não é a única grande empresa de videojogos que se afastou da E3. A Electronic Arts, a editora de FIFA e Madden NFL, os jogos mais populares de desporto para consolas, também não marca presença no evento, optando por fazer um evento externo na mesma altura.
A E3 2020 decorrerá de 9 a 11 de Junho em Los Angeles.

Postar um comentário

0 Comentários