Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Playstation contrata ex-gestora da Dell e Microsoft

A Sony Interactive Entertainment está a passar por uma fase de reorganização e Jim Ryan, o novo CEO e presidente da companhia que gere a PlayStation, realizou agora uma contratação muito importante.

A mais recente face a juntar-se à SIE é Verônica Rogers, uma veterana que há mais de 20 anos trabalha no planeamento estratégico e gestão de vendas em companhias como a Dell e Microsoft.
Segundo avança o GI.biz, Rogers será responsável pelas vendas físicas e digitais, mas também será responsável por trazer crescimento para os principais serviços da marca, o PlayStation Now e o PS Plus.



"A marca PlayStation é uma das mais acarinhadas em  todo o mundo e estou entusiasmada para me juntar a uma companhia que tem uma comunidade apaixonada, história lendária e uma espantosa equipa na liderança," diz Rogers.
"A minha experiência a liderar organizações com vendas mundiais ajudará a aprimorar o negócio PlayStation e entregar as melhores experiências nos videojogos aos fãs em todo o mundo."
Jim Ryan acrescentou que Rogers terá um importante papel para fazer crescer a PlayStation.
Recentemente, Hermen Hulst tornou-se o novo responsável pela PlayStation Worldwide Studios e Shuhei Yoshida ficou responsável pelas iniciativas relacionadas com os indies.
A chegada de Rogers é o mais recente passo de Ryan para centralizar o negócio PlayStation.

Postar um comentário

0 Comentários