Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation France diz que o Dualshock 5 será compatível com o PS4

A PlayStation France atualizou algumas informações na página de comparações entre modelos da PlayStation 4 e parece adiantar informações sobre o comando de seu próximo console.

Segundo sugerido pela PlayStation France, o comando da PlayStation 5 vai-se mesmo chamar Dualshock 5, o que não é propriamente surpreendente, e será compatível com a PlayStation 4.



1Através do seu site oficial, a PlayStation France mostra as diferenças entre a PS4 Slim e a PS4 Pro, uma lista com especificações e detalhes onde encontrarás um pequeno pormenor altamente interessante.
Na secção de "Compatibilidade DualShock", a PlayStation France lista "DS4/DS5" como dispositivos Dualshock que podes usar na actual consola.
DS5 parece ser a abreviatura para DualShock 5, o nome do comando da PS5 e algo que ainda não foi confirmado oficialmente pela Sony que, quando falou do comando, preferiu não chamá-lo diretamente de Dualshock 5.
Mais importante, isto parece sugerir que poderás usar o novo comando da PS5 na PlayStation 4 e deixa-nos a pensar se a Sony vai atualizar os seus jogos para tirarem proveito das novas tecnologias no DS5.

Postar um comentário

0 Comentários