Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 terá exclusivos no lançamento, diz Jason Schreier

A próxima geração de consolas chegará no final de 2020, mas a Microsoft e a Sony vão passar os próximos meses a falar das suas novas máquinas e das diferenças nas suas abordagens.
Esta semana, Matt Booty, responsável pelos Xbox Game Studios, partilhou que a chegada da Xbox Series X não significa abandonar quem comprou uma Xbox One ou está a pensar em comprar uma.

Isto significará que a Xbox Series X chegará às lojas sem exclusivos first-party, rompendo com o conceito tradicional de exclusivos de lançamento, pois a abordagem da Microsoft é apresentar os seus jogos no maior número de dispositivos para que o maior número de pessoas os possa jogar, diz Jason Schreier.
Segundo Schreier diz, no mais recente podcast do Kotaku, essa é uma abordagem diferente daquela que a Sony seguirá pois a companhia Japonesa vai respeitar o conceito tradicional de gerações.
Aos 29 minutos do podcast, Schreier comenta que o catálogo de lançamento da PS5 apresentará jogos que apenas poderás jogar na próxima consola da Sony e que estes "PS5 Only" serão revelados ao longo dos próximos meses.
Schreier diz que ao contrário da Microsoft que não se focará em exclusivos para promover a nova máquina, a Sony tentará tornar a PS5 mais apelativa para novos consumidores com jogos exclusivos desenvolvidos pelos seus estúdios internos.
Além disso, como já avançado no passado, as grandes editoras estão já a preparar os seus jogos para as duas gerações de consolas.

Postar um comentário

0 Comentários