Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 terá jogos exclusivos já no lançamento

Há menos de um ano da chegada da nova geração de consoles, as gigantes Sony e Microsoft seguem pingando novidades no sistema de “conta-gotas”. Enquanto a Divisão XBox segue enunciando novidades como slogan chip, os fãs sonystas já foram avisados de que o melhor ainda está por ser anunciado.

Dessa maneira, toda fumaça é verificada. A mais recente vem de um apontamento feito pelo jornalista Jason Schreier, editor do Kotaku, que mencionou no podcast Kotaku Splitscreen que o PS5 contará com jogos exclusivos já em seu lançamento. De acordo com o jornalista, ele não só teve acesso a essa informação como também saberia quais jogos seriam.



Ouvi alguns dos títulos exclusivos para PS5. Ainda não vou dizer quais são, porque provavelmente quero escrever algum tipo de notícia sobre isso posteriormente. Mas esses serão apenas PS5” disse Schreier. Contudo, Jason só confirma jogos exclusivos para o console da Sony.

Para a Microsoft, variar plataformas é bom

Enquanto a Sony segue a estratégia de colocar exclusivos afim de atrair consumidores para um produto específico, a Microsoft prefere se distribuir seus títulos entre suas gerações de console e até mesmo em nuvem. As informações dadas pelo jornalista gravadas antes da entrevista de Matt Booty, responsável pelos Xbox Game Studios ao MCV,.
Na oportunidade, o editor comentou: “não ouvi nada sobre jogos da Microsoft na Xbox mas tenho a certeza que os seus jogos estarão como habitualmente no maior número possível de coisasAliás, eles já disseram que Halo Infinite será publicado nas duas gerações.
Assim, fica mais uma vez evidenciado que ambas as empresas vão seguir com seus conceitos definidos sobre a ideia dos títulos exclusivos. Por fim, vale lembrar que o PS4 estreou com dois exclusivos em seu lançamento, Killzone: Shadow Fall Knack.
Xbox Series X e e PlayStation 5 estão prometidos para o fim de 2020, mais ainda sem data definida.

Postar um comentário

0 Comentários