Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Sony prepara novo jogo de terror para o PS5

Com a chegada dos novos consoles a cada dia que passa, é apenas natural que a quantidade de leaks e rumores continuem a surgir cada vez com mais frequência.

O novo rumor sobre o PS5 vem de Emre Kaya, que escreve para o website Geeks Worldwide. Emre Kaya, embora se dedique sobretudo filmes e séries de TV, afirma que obteve conhecimento de que a Sony está a preparar uma nova propriedade intelectual de terror para o PS5.
A cada geração a Sony já mostrou que tem o hábito de renovar o seu leque de exclusivos. Na geração do PS4 introduziu novas propriedades como Horizon: Zero Dawn, Until Dawn, The Order: 1886, Days Gone, Driveclub, entre outras.
Não é, portanto, surpreendente que a companhia esteja a fazer exatamente o mesmo para o PS5. O que não se sabe ainda é qual dos estúdios do PlayStation está a desenvolver esta nova propriedade intelectual de terror.
Façam as vossas apostas.

I know I don't normally post about gaming stuff (except Batman related things) but I have learned that Sony is currently working on a new horror IP. Interesting...
35 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários