Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A Sony registrou uma série de logos para o PS5! Porquê?

A Sony já revelou o logo oficial do PlayStation 5 (PS5) há algum tempo. Aliás, o logo é tão parecido com o do PS4, que a Internet aproveitou a situação para gozar e bem com o trabalho (ou falta dele) por parte da gigante Japonesa. No entanto, apesar de algumas revelações aqui e ali… Ainda não fazemos ideia de quando irá ser o lançamento oficial do console de nova geração da Sony.

Na verdade, parece que a Sony está à espera do momento mais oportuno! Ou como quem diz, que a Microsoft revele alguma coisa de importante, para prontamente contra-atacar. Dito isto, temos algumas novidades que não são muito importantes, que mas são pelo menos interessantes.

A Sony registrou uma série de logos para o PlayStation 5 (PS5)! Porquê?

Pois bem, os fãs estão tão em pulgas para receber novidades, que estão a escavar forte e feio todos os cantos da Internet. Mas calma, existe algo que provavelmente ainda não sabe… O logo que a Sony apresentou do PS5, não foi o único a ser registrado pela empresa. Há pelo menos mais dois logos registrados recentemente. Ora veja:
Ou seja, nas Filipinas, a Sony registrou o primeiro logo baseados em texto, com uma fonte bastante simples e diferente do habitual. Tendo o registo sido feito no início do mês. Ainda não foi aprovado.
 Entretanto, em Singapura, a Sony registrou o segundo logo, também baseado numa fonte super simples. O registro também foi feito no início do mês e ainda não foi aprovado.

A Sony registrou uma série de logos para a PS5! Estes registros de logos feios que dói… Foram para quê?

Bem… Na verdade não fazemos ideias, mas é provável que a Sony apenas esteja a tentar salvaguardar a marca PlayStation 5 (PS5).

Postar um comentário

0 Comentários