News

Baldur's Gate 3 poderá ser demasiado exigente para a PS4 e Xbox One

Baldur's Gate 3 é um jogo altamente ambicioso e isso poderá significar que está fora do alcance dos atuais consoles. A Larian Stu...

Baldur's Gate 3 é um jogo altamente ambicioso e isso poderá significar que está fora do alcance dos atuais consoles.

A Larian Studios está a trabalhar num novo RPG para PC e Stadia, sem qualquer menção a versão de consola. Se essas versões chegarem, provavelmente terás de esperar pela Xbox Series X e PS5.
Após a revelação das primeiras imagens gameplay, a Larian Studios conversou com o Eurogamer e foi questionada sobre versões PS4 e Xbox One de Baldur's Gate 3.
David Walgrave, produtor executivo na Larian Studios, não descartou completamente a possibilidade de, no futuro, surgirem ports para outras plataformas, mas não acredita que as atuais consolas aguentem com Baldur's Gate 3.
"Não acredito que as consolas de atual geração o consigam correr," diz Walgrave.
"Existem imensas melhorias tecnológicas e atualizações feitas ao nosso motor e não sei se seria capaz de correr sequer nessas coisas."
Walgrave diz que até poderiam colocar Baldur's Gate 3 a correr na PS4 e Xbox One, mas teriam de efetuar cortes e reduzir texturas, o que lhe tiraria parte da qualidade visual
Se te imaginas a jogar Baldur's Gate 3 numa consola, terás de esperar pela próxima geração.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...