News

Gran Turismo a 4K na PS5 é suficiente, mas criador quer 120fps

Perante a chegada de uma nova geração, já ouvimos termos como "8K", "ray-tracing" ou "120fps", como possíveis...

Perante a chegada de uma nova geração, já ouvimos termos como "8K", "ray-tracing" ou "120fps", como possíveis apostas dos estúdios na hora de levar as mais aclamadas séries para o Xbox Series X ou PlayStation 5.
Entre os diversos estúdios que já pensam na próxima geração de consoles, mais especificamente na PS5, está a Polyphony Digital, liderada por Kazunori Yamauchi, que foi questionado sobre o que mais gostaria de ter no próximo console.
Kazunori Yamauchi foi questionado sobre o futuro de Gran Turismo na nova geração e não escondeu que o seu principal foco será o rácio de fotogramas, a procura por uma experiência mais fluída e dinâmica.
"Penso que, em termos de resolução, 4K é suficiente," disse Yamauchi sobre Gran Turismo no PS5.
"Ao invés da resolução especial de que falas, estou mais interessado nos avanços em termos de resolução temporal. Em termos de frames por segundo, ao invés de permanecer nos 60fps, estou mais interessado em subir para 120fps ou mesmo 240fps."
"Penso que será isso a mudar a experiência de agora em diante."
Gran Turismo Sport é uma série conhecida pela sua elevada fidelidade visual e atenção ao detalhe, mas aparentemente, o foco da Polyphony Digital passará a ser a performance do gameplay, especialmente porque Yamauchi diz que, graficamente, o salto entre gerações não será tão grande quanto no passado.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...