Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Netcode de Street Fighter 5 será atualizado na próxima semana

Street Fighter 5 receberá a atualização Champion Edition dentro de dois dias, para celebrar o seu quarto aniversário, mas um dos maiores pedidos da comunidade apenas será realizado na próxima semana.

Há praticamente quatro anos que a comunidade adepta de Street Fighter 5 pede por melhorias no online do jogo e a Capcom não tem correspondido aos pedidos, o que gerou imensas críticas à equipa.
Yoshinori Ono, principal figura associada à série Street Fighter, foi insultado por fãs furiosos em Janeiro, após um Mod PC ter melhorado o online, mas com um custo para a versão PS4, o que gerou ainda mais contestação.
Ono prometeu melhorias para Street Fighter 5 e parece que estão mesmo a caminho. De acordo com duas recentes mensagens do produtor Japonês, a equipe trabalhou para melhorar o netcode e isso será perceptível a partir da próxima semana.
"Esperamos que estejam todos entusiasmados com o lançamento de Seth e da Street Fighter 5: Champion Edition esta Sexta," disse Ono.
"A equipa está a trabalhar no duro e quer informar todos os jogadores de Street Fighter 5 que faremos ajustes no netcode do jogo em breve. Partilharemos mais detalhes mais tarde. Obrigado pelo apoio."
Em reação a esta mensagem, diversos jogadores pediram mais informações a Ono e o significado de "ajustes no netcode em breve", algo que motivou uma resposta por parte do produtor, que partilhou mais detalhes.
"Obrigado pelas respostas positivas ao anúncio do netcode! Muitos jogadores estão a perguntar pelo lançamento disto e posso partilhar que a atualização ao netcode chegará na próxima semana, após a manutenção aos servidores."
Agora falta esperar por detalhes específicos sobre a atualização ao netcode e esperar que, passados 4 anos, a Capcom resolva finalmente a situação do online em Street Fighter 5: Champion Edition.

Postar um comentário

0 Comentários