Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novo vazamento pode finalmente ter revelado especificações completas do PS5 e do Xbox Series X

A Sony e a Microsoft adotaram uma abordagem extremamente medida quando se trata de revelar seus consoles de última geração. Sabemos que o PS5 e o Xbox Series X estão chegando nesta temporada de festas, e ambos terão especificações semelhantes que fornecerão ganhos de desempenho maciços em relação aos seus antecessores. Ambos os dispositivos devem custar aproximadamente os mesmos preços como resultado, embora nenhuma empresa esteja disposta a oferecer aos compradores detalhes concretos neste momento. Também não temos fichas técnicas completas para os novos dispositivos e preços reais, e ainda não temos datas de lançamento firmes para o PlayStation 5 ou o Xbox da próxima geração. Mas você sempre pode contar com as pessoas que têm acesso aos kits de desenvolvedor do PlayStation 5 e Xbox Series X para vazar muitas informações sobre os dois consoles. Agora, o vazamento mais recente oferece especificações reais para ambos os dispositivos,




Originário do 4chan, assim como a maioria dos vazamentos do PS5 até agora, o novo vazamento de especificações supostamente vem de um testador de jogos que usa a segunda versão atualizada do PS5 Devkit para um estúdio de terceiros.

Sempre soubemos que os dois consoles apresentariam a CPU Zen 2 de 7nm da AMD e a GPU Navi RDNA, mas não tivemos detalhes específicos para nenhum dos modelos. O fato de que ambos os consoles aparentemente incluirão unidades de estado sólido em vez de discos rígidos regulares também não é um segredo. Mas, novamente, não temos idéia de quais velocidades e capacidades esperar dos SSDs.

O vazamento indica que o PS5 terá um SSD melhor que o Xbox quando se trata de desempenho, mas o kit de desenvolvimento do PS5 supostamente possui apenas 500 GB de memória flash. Um vazamento anterior dizia que o kit de desenvolvimento tinha 1 TB de espaço de armazenamento. O novo vazamento também sugere que o PS5 tem mais RAM que a série X e oferecerá melhor desempenho geral da GPU. O Xbox, enquanto isso, terá um processador um pouco mais rápido.

Vazamentos anteriores disseram que o Xbox Series X superará o PS5 quando se trata de gráficos, mas também que a Sony vencerá a Microsoft quando se trata de memória e armazenamento. Por outro lado, esses são apenas rumores no momento e não há correlação entre eles. Portanto, não fique muito animado ou decepcionado com nenhuma das especificações acima até que a Sony e a Microsoft anunciem as especificações reais de seus consoles de última geração.

Não está claro quando a Sony divulgará o PS5, mas certamente não será este mês, como havia sido divulgado anteriormente. Quanto à Microsoft, esperamos que a empresa faça mais anúncios da Série X na E3 em junho, evento que a Sony disse que não comparecerá este ano.

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários