Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer já jogou o jogo da Initiative

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, esteve recentemente no Japão a preparar futuras parcerias com companhias Japonesas, mas agora está numa ronda de visitas aos seus estúdios.
Spencer é uma das mais populares figuras da indústria não apenas pelo seu papel como líder do Xbox, mas também porque é conhecido por adorar videojogos e passar imenso tempo a jogá-los.

A mais recente visita ao The Initiativa em Santa Monica permitiu-lhe fazer o que mais gosta, jogar videojogos e descobrir como este título da Xbox Game Studios está a ficar.
Drew Murray, um dos principais criativos da The Initiative, partilhou o momento no Twitter e agradeceu a presença do seu patrão.
"Tivemos a sorte de ter Phil Spencer de visita à The Initiativa ontem para ver o novo estúdio, falar sobre a direcção da Xbox e, mais importante, jogar e conhecer o jogo."
We were fortunate to have @XboxP3 visit @TheInitiative yesterday to tour the new studio, talk about where @Xbox is heading, and - most importantly - get his hands on the sticks and experience the game in action! Photo credit @justinvgodzilla
Ver imagem no Twitter
528 pessoas estão falando sobre isso

Spencer respondeu que "tempo fantástico no estúdio a jogar e a conversar com a equipa. Obrigado pela oportunidade de jogar."
Após a The Initiative, Spencer visitou a Double Fine Productions para descobrir mais sobre Psychonauts 2 e do futuro do aclamado estúdio.
Spencer diz que conversou com Tim Schafer e os principais criativos da Double Fine, durante mais um dia divertido.
São os benefícios ao alcance de alguém como Spencer, jogar antecipadamente alguns dos mais desejados jogos da actualidade antes de sequer chegarem às lojas.

Postar um comentário

0 Comentários