Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rainbow Six Siege confirmado para o lançamento do PS5 e Xbox Series X

Nem a Sony nem a Microsoft confirmaram ainda a data de lançamento final para a PS5 e Xbox Series X - sabemos apenas que serão lançados no Natal de 2020 - mas a Ubisoft já se chegou à frente e disse que Rainbow Six Siege será um dos jogos no catálogo de lançamento para ambas as consolas.

Rainbow Six Siege é um dos jogos competitivos mais populares do momento graças a um investimento da Ubisoft para manter o jogo "fresco" com novos conteúdos. Com a chegada da PS5 e Xbox Series X, a Ubisoft não quer perder os frutos que colheu até agora.
"A razão pela qual não te posso dar uma é data é porque, ultimamente, dependem das pessoas que estão a fazer os consoles," explicou Leroy Athanassof, diretor de Rainbow Six Siege, ao Windows Central. "O que te posso dizer é que vamos estar nessas consoles desde o lançamento.

rainbow_six_siege_ps5_xbox_series_x

Os planos da Ubisoft também incluem a introdução de matchmaking com cross-play, permitindo que os jogadores com consoles de diferentes gerações joguem uns com os outros. Ou seja, vais poder jogar no PS5 com os teus amigos do PS4; ou jogar na PS5 com os teus amigos do Xbox One, por exemplo.
O cross-play ainda não está oficialmente confirmado, já que a Ubisoft ainda se encontra em discussões para resolver questões de política, mas o seu plano é lançar esta funcionalidade eventualmente.
"Não queremos quebrar a nossa comunidade," continuou Athanassof. "Portanto, as pessoas que comprarem os novos sistemas vão jogar imediatamente com os seus amigos".

Postar um comentário

0 Comentários