Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Last of Us: Parte 2 estava inicialmente previsto para hoje

The Last of Us: Parte 2 está agendado para 29 de Maio, mas antes de sofrer esse adiamento, o aguardado jogo da Naughty Dog estava previsto chegar muito mais cedo.
Originalmente, The Last of Us: Parte 2 foi anunciado para 21 de Fevereiro e isso significa que por esta hora já poderias estar a jogar a nova aventura da Naughty Dog.
Essa cruel noção foi relembrada pelo próprio diretor do jogo, Neil Druckmann, que comentou no Twitter que sentiu a falta de algo hoje, como quem brinca com os sentimentos dos fãs.
"Falta algo hoje...não consigo dizer exatamente o que é..."
Esta frase de Druckmann é precisamente o que precisavas para lembrar que já podias estar a jogar The Last of Us: Parte 2, mas infelizmente esses planos foram por água abaixo.

A Equipe decidiu adiar The Last of Us: Parte 2 para Maio, pois precisa de mais tempo para desenvolver o jogo é apresentá-lo num estado e qualidade à altura do desejado.
Por hoje podes ficar triste por não ter The Last of Us: Parte 2 nas mãos e com a ideia de esperar mais três meses, mas se confias na Naughty Dog, seguirás à espera que entregarão um jogo de grande qualidade.

Postar um comentário

0 Comentários