News

Bluepoint diz para não perderes a revelação do PS5

Dentro de horas, a PlayStation revelará finalmente detalhes sobre o seu console de próxima geração, o PlayStation 5. A partir das 16:...

Dentro de horas, a PlayStation revelará finalmente detalhes sobre o seu console de próxima geração, o PlayStation 5.

A partir das 16:00 em Portugal continental, 13:00 em Brasília, poderás assistir a uma apresentação de Mark Cerny, principal arquitecto, que te revelará em detalhe informações sobre esta novo console.
Entre os diversos estúdios que já trabalham na PS5 está a Bluepoint Games e um dos seus diretores de tecnologia aconselha-te a não perder a revelação, o que sugere a presença do novo jogo deste estúdio na apresentação de hoje.
Em Outubro de 2019, a Sony confirmou que a Bluepoint Games já tinha o seu dev kit PS5 e em Dezembro o estúdio comentou que este novo jogo é o seu maior orgulho:
"No entanto, não temos dúvidas que nas nossas mentes, o nosso actual projecto será o feito do qual nos orgulhamos mais," disse Marco Thrush, presidente da Bluepoint Games.
Algumas semanas mais tarde, a Bluepoint expressou o seu desejo em desenvolver vários jogos para a PS5, após terminar o desenvolvimento deste atual projeto, que parece pronto para tornar-se numa das primeiras faces do PS5.
Shadow of the Colossus remake é o mais recente projeto da Bluepoint, disponível na PS4 desde 2018.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...