Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Diretor de The Last of Us: Parte 2 tece grandes elogios ao PS5

Mark Cerny, arquitecto principal, revelou ontem as especificações do PlayStation 5, o console de próxima geração, numa apresentação que estava planejada para a Game Developers Conference 2020.

Num vídeo de 52 minutos, Cerny falou detalhadamente das filosofias, especificações e tecnologia no PS5, um console que afirma ter sido desenhada a pensar nos criadores de videojogos e como lhes proporcionar ferramentas para ir além do que conseguem na atual geração.
Kurt Margenau, director de The Last of Us: Parte 2, foi uma das inúmeras pessoas que trabalham no desenvolvimento de videojogos que assistiu à revelação das especificações da PS5 e demonstrou o seu entusiasmo pelo SSD personalizado e a tecnologia envolvente, que afirma ter a capacidade para transformar a forma como desenvolve videojogos.
Segundo comenta Margenau, as pessoas ainda não compreenderam o quão grande é o salto no design de jogos que esta vertente do PS5 permitirá e demonstrou o seu entusiasmo.
"Ainda estou louco com as especificações deste SSD da PS5," diz Margenau.
"As pessoas ainda não sabem o quão grande poderá ser o salto, em termos de design de jogos, especialmente para os first party que não terão de desenhar de acordo com o denominador comum inferior."
"De longe o maior salto na minha carreira. Estou ansioso."
Margenau trabalha atualmente em The Last of Us: Parte 2, que chegará a 29 de Maio para a PS4.

Postar um comentário

0 Comentários