Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

E3 2020 perde diretor criativo

Ainda faltam alguns meses para a E3 2020, mas nestes grandes eventos que envolvem milhares de pessoas e muita logística, é essencial traçar um plano o mais cedo possível para garantir que tudo corre bem.

A Electronic Software Association (ESA), que organiza a E3, tem agora um problema em mãos no que toca ao planeamento. Para a edição de 2020 estava a colaborar com a iam8bit para revigorar o evento.
Entre as promessas estava uma nova programação digital, experiências de palco fantásticas, convidados especiais, acesso a insiders e zonas experimentais que iam tornar a E3 2020 num evento diferente dos anteriores
O problema é que a iam8bit anunciou no Twitter há algumas horas que decidiu deixar o cargo de director criativo da E3 2020, não dando nenhuma razão específica. Disse apenas que "já produzimos centenas de eventos gaming e de comunidade, foi um sonho estar envolvido com a E3".
Apesar desta saída, a ESA enviou uma declaração ao GamesIndustry comentando que têm uma "equipa inovadora e com experiência" bem como outros grupos parceiros com os quais já colaboraram em edições anteriores da E3.
A E3 2020 decorrerá de 9 a 11 de Junho em Los Angeles.

It’s with mixed emotions that @iam8bit has decided to resign as Creative Directors of what was to be an evolutionary floor experience. We’ve produced hundreds of gaming + community events and it was a dream to be involved with E3. We wish the organizers the best of luck.
283 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários