News

Ex-designer da Sony diz que a Xbox Series X é mais poderoso do que o PS5

O debate entre qual dos novos consoles é mais poderoso - o Xbox Series X ou a PlayStation 5 - continua. Desta vez, Chris Grannel...



O debate entre qual dos novos consoles é mais poderoso - o Xbox Series X ou a PlayStation 5 - continua.

Desta vez, Chris Grannell, um ex-designer da Sony que trabalhou na companhia desde 1996 até 2010 e participou na produção de jogos como WipEout HD: Fury e Killzone 2, deu o seu parecer no Twitter.
Apesar do seu longo envolvimento na indústria dos videojogos, Chris Grannell abandonou a indústria dos videojogos em meados de 2013 para fundar a Urban Zoo Studios, uma companhia de tecnologia com foco no desporto e que tem como clientes alguns clubes ingleses.
No Twitter, Chris Grannell constatou que conversou com alguns produtores de videojogos e que estes confirmaram que a Xbox Series X é mais poderoso do que o PS5.
"Conversei com alguns produtores e confirmaram que a diferença de poder é colossal. Contudo, disseram que isso não significa que não podes fazer bons jogos no PS5. Estes fanboys claramente não querem saber disso e estão muito agitados."
Mesmo entre produtores, as apreciações da PS5 variam bastante. Na semana passada, Andrea Pessino da Ready At Down disse que a PS5 ia tornar-se numa das consolas mais revolucionárias de sempre.
Até agora a Sony ainda não mostrou nenhum jogo a correr na PS5 e, mesmo na apresentação das especificações, preferiu focar-se em coisas como a retrocompatibilidade, a velocidade do SSD e um motor de som que terá suporte para centenas de fontes sonoras diferentes.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...