Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft falará do Xbox Series X em 18 de Março

A Microsoft anunciou que falará sobre o seu futuro nos videojogos no próximo dia 18 de Março.
Ao anunciar que não participaria na Game Developers Conference, devido ao coronavírus, antes do evento ser adiado, a Microsoft confirmou que optaria por apresentações online.

Através de uma mensagem nas redes sociais, a companhia confirmou agora as apresentações e os horários.
O calendário das apresentações Game Stack Live inclui uma apresentação dedicada à Xbox Series X, o novo console da companhia, agendado para o final do ano, que contará com o Project xCloud para traçar o futuro dos videojogos.
Às 19:40 em Portugal continental, 16:40 em Brasília, a Microsoft falará de seu próximo console e do serviço de streaming que te permitirá jogar os teus jogos favoritos em qualquer lugar e a qualquer hora.
Como podes ver no calendário completo de apresentações, existem diversos tópicos que serão abordados, desde apresentações de alguns dos estúdios de Xbox Game Studios a revelações sobre como o Xbox aborda os jogos indie.
No entanto, a apresentação sobre o Xbox Series X e como será combinada com o Project xCloud para formar uma nova era nos videojogos é certamente uma das mais interessantes.

was postponed, but our sessions couldn’t be held back. Get ready for , streaming live March 17—March 18. Get more info today:
https://  
349 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários