Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation Now – Expansão do serviço levanta possibilidade de disponibilização no Brasil

Com a ascensão do Xbox Game Pass, serviços de aluguel de jogos estão cada vez mais populares. Embora a Sony tenha em mãos o PlayStation Now, seu serviço por assinatura ainda não foi disponibilizado no Brasil. Mas ao que tudo indica, esse cenário pode mudar drasticamente nos próximos meses.

Múltiplos usuários espalhados pelo mundo relataram que a PlayStation Now está em expansão. Até o momento, locais como Nova Zelândia, Austrália, Turquia, Romênia e outros, receberam um aviso ilustre por meio da PlayStation Store. Tendo essa expansão em mente, parece haver uma grande possibilidade do serviço se expandir em outros locais, potencialmente incluindo o Brasil neste processo.



Até o momento, a Sony não se pronunciou sobre a relação de expansão do serviço, e infelizmente, parece que esta nova implementação está ocorrendo sem alarde. Sendo assim, é esperado que tenhamos um anúncio em breve, declarando oficialmente quais lugares estão aptos a receber o PlayStation Now.

Por outro lado, assinantes do serviço estão atualmente em polvorosa graças as novas adições. Este mês, a Sony disponibilizará jogos como Control, Shadow of the Tomb Raider, Wolfenstein II: The New Colossus e até mesmo Romance of the Three Kingdoms XIII. Embora esteja limitado por um catálogo inferior ao do Xbox Game Pass, a PS Now está sofrendo uma crescente interessante nos últimos meses, exibindo um grande potencial de foco por meio da nova geração de consoles.

Inclusive, o PS5 pode ser considerado um catalizador para expandir tal serviço, e assim como a Microsoft, a Sony teria uma outra garantia de disponibilização massiva de jogos para os donos do console.

Por fim, todo o assunto gira em torno de rumores e especulações. Logo, apenas uma declaração oficial da Sony poderia delimitar o alcance desta expansão do PlayStation Now.

Postar um comentário

0 Comentários