Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

ASSASSIN'S CREED VALHALLA Trailer Brasileiro LEGENDADO (2020)

A Ubisoft revelou finalmente o trailer cinematográfico de Assassin's Creed: Valhalla e confirmou as primeiras informações oficiais.

Depois de imensos meses envolto em rumores, sabemos agora que Assassin's Creed: Valhalla chegará no final de 2020 e será um jogo cross-gen, tal como a Ubisoft tinha dito.
Além das versões PS4, Xbox One, Stadia e PC (via Epic Games Store e UPlay), Assassin's Creed: Valhalla chegará ao PS5 e Xbox Series X nos seus dias de lançamento.
Em Valhalla, serás Eivor, um lendário Viking que vai explorar Inglaterra para obter tesouros e enfrentar diversos perigos.
Entre as novidades, a Ubisoft destaca a possibilidade de construir um acampamento, que terás de gerir e crescerá de acordo com o poder político que exerces sobre cada área.
Assassin's Creed: Valhalla permitirá desfrutar de outras novidades como usar duas armas ao mesmo tempo, recriando o estilo de combate dos vikins, apresentará a maior variedade de inimigos jamais vista na série e permitirá moldar o teu personagem com as escolhas que fazes.

Assassin's Creed: Valhalla permitirá ainda explorar o mundo aberto e costas desde a Noruega à Inglaterra.


Postar um comentário

0 Comentários