News

Crytek contrata para jogo AAA que está para ser anunciado

Os responsáveis pro Crysis continuam a sugerir o regresso da série. A conta oficial da série no Twitter acordou passado mais d...

Os responsáveis pro Crysis continuam a sugerir o regresso da série.



A conta oficial da série no Twitter acordou passado mais de 3 anos e sugeriu o reinício da atividade nesta série da Crytek e da Electronic Arts, mas não confirmou nada de concreto.

Desde Crysis 3 em 2013 que não temos nenhum novo projeto nesta propriedade, mas isso parece mesmo pronto para mudar.
Através do Twitter, foi compartilhada uma nova mensagem que mostra uma tentativa de contactar Nomad, protagonista de Crysis e o principal candidato a protagonizar um possível Crysis 4.

Esta segunda mensagem, tal como a primeira, parece representar uma tentativa de mostrar o regresso da série Crysis, algo que poderá ser feito de diversas formas.
As mensagens em si brincam com essa noção pois não permitem perceber se é um remaster ou uma sequela, algo que certamente é intencional.
No entanto, um recente vídeo da Crytek, sobre o CryEngine, mostrou gameplay da ilha de Crysis e sugere que um remaster do primeiro jogo está mesmo em desenvolvimento.
Aos 2:20 no vídeo em baixo, podes ver a ilha de Crysis 1 com uma qualidade fantástica e esta poderá ser a primeira amostra desse remaster.
O regresso de Jake Dunn parece quase certo, a questão é de quem forma regressará?


0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...