Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O preço do Xbox Series X ainda não está fixado e pode variar

Tanto o hardware do Xbox Series X como do PS5 já foi revelado, mas nem a Microsoft nem a Sony revelaram ainda o preço oficial para os novos consoles.

No novo episódio do podcast Unlocked, para o qual Phil Spencer foi convidado, uma das questões foi relativa ao preço. Será que o preço do Xbox Series X já está fixado pela Microsoft ou existe a possibilidade do preço ser alterado mediante o que a concorrência apresentar?
Na sua resposta, Phil Spencer afirma que tem o apoio de Satya Nadella, o CEO da Microsoft, e de Amy Hood, a CFO da Microsoft, no plano que traçou para o Xbox Series X, admitindo que querem assegurar que permanecem "ágeis" no preço e que "têm um bom plano para o lançamento".
Recordando o lançamento do Xbox One, o chefe do Xbox admite que houve problemas nas políticas adotadas e também no foco do console, explicando que o preço do console - custava 500 euros no lançamento, mais do que os 400 euros do PS4 - não foi o único problema.
Tanto o Xbox Series X como o PS5 continuam previstos para o Natal de 2020. Nos próximos meses ou semanas o preço dos consoles terá que ser revelado.

Postar um comentário

0 Comentários