Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 ainda reserva alguns segredos que não foram revelados

Apesar das informações reveladas na apresentação de Mark Cerny sobre o PlayStation 5, pensada especialmente para a GDC 2020, ainda existe imensas coisas que não sabemos sobre o console de nova geração da Sony.

Agendada para o final de 2020, o PS5 ainda está envolta em algumas incógnitas, apesar de já conhecermos as suas especificações e comando, algo que Matt Hargett salienta num recente comentário sobre a apresentação de Cerny.
Hargett, que trabalhou na Sony como Principal Engenheiro de Software para o PS5, elogiou a apresentação de Cerny e defende que seria complicado falar detalhadamente de tudo em apenas 50 minutos.
Perante uma discussão sobre o Geometry Engine e a sua relação com a Variable-Rate Shading e a abordagem do PS5 a estas tecnologias, nomeadamente a possível ausência de VRS no PS5, Hargett disse que não se deve tirar conclusões do que não sabemos.
O ex-engenheiro no PlayStation comentou que "muitas, muitas coisas não escaparam para a internet. Existem imensos segredos que estão a ser muito bem guardados :)"
Questionado sobre o porquê da Sony não ter revelado mais informações e de não ter sido mais esclarecedora na sua mensagem, Hargett relembra a dificuldade em falar de tudo sobre o PS5 nessa apresentação de 50 minutos pensada para a GDC e sugere o que já havia sugerido anteriormente pela Bloomberg, a pandemia COVID-19 teve impacto na forma como a Sony planejava promover o console.

Since it hasn't shown up in any of the amd leaks.
Many, many things haven’t shown up in leaks. There are plenty of secrets that are being well kept :)
43 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários