Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 não terá problemas em lidar com grandes mundos abertos, corrige o ex-designer na Sony

Chris Grannell, ex-designer na Guerrilla Cambridge, volta a ser o centro das atenções devido aos seus comentários sobre ao PlayStation 5 e o poder do console de próxima geração da Sony.

Grannell, que trabalhou na Guerrilla Cambridge até o estúdio ser encerrado em 2017, tornou-se notícia quando comentou que a Xbox Series X é muito mais poderosa do que o PS5, o que lhe valeu fortes críticas de ser apenas um "ex-funcionário repleto de azia", por parte de alguns.
O ex-designer do PlayStation voltou a dar que falar quando participou num podcast focado no Xbox e comentou que a PS5 teria problemas com grandes mundos abertos, o que também resultou em algumas mensagens menos simpáticas na sua caixa de mensagens no Twitter.
No entanto, Grannell decidiu esclarecer a situação e diz que as suas palavras foram tiradas do contexto e que decidiram interpretá-la de uma forma que não corresponde ao sentido verdadeiro delas. Além disso, decidiu reagir às acusações de ser um ex-funcionário amargurado.
Grannell começou por pedir um esclarecimento e rectificação sobre as suas palavras em torno da capacidade do PS5 em lidar com jogos em mundo aberto, assegurando que não disse nada sobre o PS5 não conseguir lidar com eles.
"Tenho a certeza que não disse nada disso. Se as atuais consoles não têm problemas com os jogos em mundo aberto, o poder e capacidade do PS5 não têm qualquer problema."

Grannell acrescentou ainda que "desculpa, não estava a tentar tirar crédito ao artigo, é a forma como algumas coisas são comunidades. A respeito disso, estava a dizer que teriam problemas em alcançar o equilíbrio perfeito (no sentido em que poderão ser necessários compromissos), não que o hardware não seja capaz de  fazer."
Além de esclarecer que não tem acesso a um dev kit do PS5, Grannell insistiu que as suas palavras foram tiradas do contexto e interpretadas de uma forma errada.
"Já clarifiquei a minha posição e o jornalista reconheceu isto. Houve uma discussão maior. Eu não disse que teria problemas com os jogos em mundo aberto."
How can the Playstation 5 have a problem with the open world, when Mark Cerny said that thanks to the SSD it will be the other way around? WTF?!
Read the follow up. I clarified my position and the journalist even acknowledged this. There was a wider discussion. I didn’t say it would have trouble with open world games. 🙄
Veja outros Tweets de Chris Grannell

Sobre as críticas de ser um ex-funcionário que apenas pretende criticar por criticar a Sony, Grannell explicou que além de não ter dito aquilo do qual é acusado, não tem qualquer problema com a Sony.
"Não sabes do que falas. Todo o estúdio ficou sem emprego e recebemos uma indemnização decente. Posso assegurar-te que tenho respeito pela companhia e ainda tenho amigos lá. Qual o teu objectivo, além de falar besteiras?"

You’re all talking shit. A whole studio got laid off and we all got decent pay offs for the trouble. I can assure you I’ve got respect for the company and still have friends there. What’s your agenda other than talking bollocks?
Veja outros Tweets de Chris Grannell

Postar um comentário

0 Comentários