Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

66% dos jogos físicos vendidos pela Capcom são para o PS4

A Capcom revelou a distribuição de vendas físicas por plataformas e mostra que a PS4 é a sua plataforma mais popular.

De acordo com estas informações, as versões PS4 representam 66% dos jogos físicos vendidos pela Capcom, seguida pela Nintendo Switch com 23%, Xbox One com 6%, e por fim o PC com 5%.
No seu mais recente relatório financeiro, a Capcom apresenta uma grande queda na venda de versões físicas e um grande aumento nas venda de versões digitais.
Segundo revelado pela companhia japonesa, entre 1 de Abril de 2019 e 31 de Março de 2020, vendeu 20.55 milhões de unidades digitais dos seus jogos (aumento de 34.5% sobre o ano anterior), enquanto esse valor cai para 4.95 milhões quando falamos das versões físicas (queda de 51.5% sobre o ano anterior).
Apesar da companhia não revelar os rácios de distribuição por plataformas para as vendas digitais, a Capcom revela a distribuição de vendas físicas por plataforma, revelando que é na PS4 que vende mais jogos físicos.
No anterior ano fiscal, a Capcom vendeu 3.25 milhões de unidades físicas para a PlayStation 4, o que torna a consola da Sony na plataforma para a qual a Capcom vende mais jogos físicos.
A Nintendo Switch surge em segundo, com 1.15 milhões de unidades físicas vendidas. Isto é algo que poderá deixar-te surpreendido, tendo em conta os lançamentos que a Capcom escolhe para a consola da Nintendo.
A Xbox One surge em terceiro lugar com 300 mil unidades físicas vendidas e o PC representa 200 mil unidades entre as unidades físicas vendidas pela Capcom, no anterior ano fiscal.

1

Postar um comentário

0 Comentários