Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Os fãs ficaram desiludidos com o Inside Xbox de ontem e Microsoft admite culpa



Agora que a poeira assentou e os fãs da Xbox já tiveram tempo de absorver e processar todas as novidades do Inside Xbox de ontem, são vários os que estão a utilizar as redes sociais e fóruns para partilhar o sentimento de desilusão.

No reddit dedicado à Xbox Series X, o tópico com mais votos positivos neste momento é o seguinte: "Mais alguém desapontando com o Inside Xbox?". O sentimento de desilusão parece ser geral, embora haja utilizadores que tenham gostado de alguns jogos mostrados no evento.
Este não é único tópico que transparece desilusão. Noutro tópico, chamado "como um fã de longa data da Xbox, aquele evento não prestou", o utilizador "Edxv" comenta que "nem sequer estaria chateado se não tivessem criado hype esta semana como se fosse haver revelações e gameplays fantásticas".
Aaron Greenberg, responsável pelo marketing da Microsoft, já respondeu às críticas dos fãs no Twitter.
"Se não tivéssemos dito nada e mostrado o Inside Xbox de Maio como fizemos no mês anterior, suspeito que as reacções poderiam ser diferentes. Claramente estabelecemos algumas expectativas erradas e a culpa é nossa," disse Greenberg.
"Apreciamos todo o feedback e posso assegurar que vamos absorver tudo e aprender como equipE."
Entretanto, a Microsoft já prometeu que o Inside Xbox de Julho será dedicado aos jogos dos Xbox Game Studios para O Xbox Series X. Nesse evento vamos assistir ao primeiro gameplay de Halo Infinite.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. A Sony não falou nada, não mostrou nada até agora, a Ms com todas atenções só para ela, eu lhes pergunto como consegue estragar tudo sozinha?

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama Marketing errado, este foi um dos motivos que levaram a Ms perder essa geração fora a falta de jogos descentes.

    ResponderExcluir
  3. A Ms, perdeu a direção de fazer jogos e morreu no 360, de lá para cá, só vem porcaria, a única coisa que ainda salva é o GamePass para quem não tem muito recurso. Por em quanto estou satisfeita com meu Ps4-Pro e meu Nintendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Maria Eduarda - A Ms nunca teve um Diretor competente para conquistar o interesse dos países do Sudeste Asiático, que por si só já é uma derrota, nem sequer buscou investir em IPs de exclusivos com peso para bater de frente com o PS4. A Ms sempre se contentou com a 3ª colocação e a única coisa que querem é ter o console mais poderoso do mercado. O Bill Gates tem que dar um basta neste desperdício de dinheiro e por alguém com real capacidade para atrair mercado para seu videogame, a começar por trocar o nome XBOX que é horrendo um console ter um nome tão ridículo como este.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...