News

PS Plus regista 41.5 milhões de inscritos

O serviço por assinatura PlayStation Plus registrou um aumento de 5 milhões no número de inscritos. Durante os primeiros 3 meses de 2...

O serviço por assinatura PlayStation Plus registrou um aumento de 5 milhões no número de inscritos.

Durante os primeiros 3 meses de 2020, quando o PS Plus recebeu jogos como Uncharted: The Nathan Drake Collection, BioShock: The Collection, The Sims 4, Firewall Zero Hour, Shadow of the Colossus e Sonic Forces, a Sony registrou um aumento de 5.1 milhões de subscritores.
Isto permitiu ao PS Plus alcançar um total de 41.5 milhões de inscritos até 31 de Março de 2020, em comparação com os 36.4 milhões registrados a 31 de Março de 2019.
O PS Plus é um serviço por inscrição para o PlayStation 4, que te garante o acesso aos modos online dos teus jogos, descontos especiais nas diversas promoções que a Sony realiza na sua loja e ainda acesso a dois ou três jogos por mês, sem custos adicionais.

No mesmo relatório financeiro no qual atualizou os números do PS Plus, a Sony também anunciou que já foram vendidas mais de 110.4 milhões de consoles PS4 e disse que o PS5 continua previsto para 2020.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...