News

PS4 chega aos 110.4 milhões de unidades vendidas

A Sony atualizou o número de consoles PlayStation 4 vendidos em todo o mundo e apresenta números que cumprem com as expectativas para o ano ...

A Sony atualizou o número de consoles PlayStation 4 vendidos em todo o mundo e apresenta números que cumprem com as expectativas para o ano fiscal que encerrou em 31 de Março de 2020.


Após ter revelado em Fevereiro vendas de 108.9 milhões de unidades, o mais recente relatório financeiro da Sony indica que foram vendidas 110.4 milhões de unidades do PS4 em todo o mundo, até 31 de Março de 2020, quando encerrou o anterior ano fiscal.

Apesar da descida de 1.1 milhões de unidades vendidas, em relação ao mesmo período no ano fiscal anterior, a Sony conseguiu bater a previsão de vendas para este período, ao enviar 13.6 milhões de unidades do PS4 para as lojas (esperava vender 13.5 milhões de unidades).

Além disso, a Sony revelou que foram vendidas 59.6 milhões de unidades de software PlayStation 4, um aumento de 4.9 milhões sobre o valor alcançado no mesmo período do ano fiscal anterior.

Desse número de jogos vendidos, 66% é representado por jogos digitais.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...