Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ps5 chega em Outubro - Aponta Rumor

A Sony ainda não revelou a data de lançamento do PlayStation 5, o seu console de próxima geração que, por enquanto, continua agendada para o final de 2020.


É mais uma das diversas revelações sobre o PS5 que estão por fazer, tal como o preço, design e jogos, entre outros como funcionalidades específicas que foram sugeridas em patentes ou por Mark Cerny.

No entanto, a questão em torno da data poderá ser sido resolvida pela própria Sony, através de uma oferta de emprego, descoberta através do ResetEra e visível no Rikunabi, site japonês para a procura de emprego.

Nesta oferta de emprego, a Sony Interactive Entertainment Inc. é lista como a companhia que procura um funcionário a tempo inteiro para ajudar na aquisição de peças e componentes para a PlayStation 5, cooperando com o departamento de controlo de qualidade e design para traçar metas e objetivos para a produção de unidades.

O objectivo é ajudar a assegurar que a PS5 está pronta para o lançamento a Outubro de 2020.

No entanto, a Sony ainda não comunicou oficialmente o lançamento em Outubro de 2020 para a sua PS5 e a listagem poderá ser antiga ou apresentar erros, algo que a Sony poderá corrigir ou ajustar.

Acreditas na possibilidade do PS5 chegar às lojas em Outubro?

ps5_data_outubro

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Fala Alex. Há quanto tempo cara!
    Voltei pro Brasil em Março de 2019, porém estive ausente pois minha carga de trabalho aumentou desde que viajei ao Japão para fazer estágio.
    Creio que o maior problema da next-gen será o armazenamento, os games da gen atual já consomem muito espaço e não há HDs ou HDDs com muito espaço de armazenamento. O ideal para a next-gen seriam os 4tb.
    Sinto falta daquela época que não precisávamos instalar os games, era só colocar no Drive e jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Luiz! Que bom cara que você voltou, fico feliz pela sua volta, estamos aqui na batalha de sempre, é verdade o tempo vai avançando, e as coisas vão ficando mais difíceis, para completar essa pandemia aí, mas o resto estamos caminhando, vamos ver o que a sony e a Ms trás para nós de inovação.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...