Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 continua previsto para o Natal

Apesar da pandemia de COVID-19 estar a provocar constrangimentos no quotidiano de todos, a Sony reiterou no seu relatório fiscal para o final do trimestre que o PlayStation 5 continua previsto para o Natal de 2020.

"Relativamente ao lançamento do PlayStation 5, embora fatores como os funcionários trabalharem a partir de casa e restrições nas viagens internacionais tenham apresentado alguns desafios no processo de testes e qualificação das linhas de produção, o desenvolvimento está a progredir com o lançamento do console planejado para o Natal de 2020," é dito no relatório.
"Neste momento, grandes problemas não surgiram no desenvolvimento de software nos estúdios first-party da Sony ou nos seus estúdios parceiros," concluiu.
O console que sofreu impacto com a situação atual foi o PlayStation 4 "devido a problemas na linha de fornecimento de componentes". A Sony está a usar o inventário que tinha guardado para responder à procura e comenta que "as vendas estão com boa tendência". As vendas de software na PS Store e de subscrição PlayStation Plus e PlayStation Now também aumentaram.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O jeito é exterminar os chineses
    Só hoje espanquei 3 covid-19 kkkk

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...